quarta-feira, 29 de abril de 2009

A difícil arte de conquistar

Vou fazer uma sessão 'Páginas da Vida' , ok ?!

• Cheguei a conclusão esses dias que eu não sei conquistar ! Independente de como eu cheguei a essa conclusão nada interessante , [não interessa], o que interessa é :
E agora?
E agora nada , isso não altera em nada o clico patético da vida , certo?
ERRADO.
Visando que sou alguém muito egocêntrico , e visto que adoro ser olhado , odiando sempre o NÃO.
[ confesso ]
Não que existiu um NÃO pra mim , existiu um silêncio ( uma lentidão...e que lentidão).
Está confuso isso , não está?
Tenho lá meus motivos para tornar confuso , o que eu poderia dizer em três palavras.
O fato é : vou rever meus conceitos de conquista.
[QUE CAFONA !]

5 comentários:

  1. Gostei do layout novo. =)

    _
    Isso foi na ELETRIC?

    Inté.

    P.S: Não acho cafona.

    ResponderExcluir
  2. Nada confuso...muito menos cafona...
    Cafona é esse silêncio duvidoso...é tão simples definir, ou um 'sim' ou um 'não'. Está certo, concordo que o 'Não' machuca muito mais...mas mais vale a certeza desse 'não' do que a dúvida do silêncio..
    Difícil não é conquistar...difícil é escolher o alvo certo, aquele que mereça ser conquistado! (Se é que este existe!)

    Até a próxima..
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Ai, que droga! Eu vim aqui escrever uma coisa bonita mas a menina de cima já disse tudo o que eu ia falar!!

    ResponderExcluir
  4. Você me conquistou há uns três anos, e fez direito.

    ResponderExcluir
  5. Andreia falou e disse! (Y)

    hehe... se tu soubesse que nem prescisa falar, conquista pelo olhar!

    Nem presciso dizer mais nada né!?
    LUZ! Dropeiii

    ResponderExcluir