domingo, 2 de janeiro de 2011

Turbilhão

Hoje o dia foi incômodo. Eu gritei estando no mais perfeito silêncio. E mesmo sabendo que o motivo do meu inquietamento não é nada que vá mudar minha vida , eu gritei.As fagulhas do meu desassossego não chegaram a queimar ninguém , ninguém que eu saiba. Eu quis bater e não tive força , quis chorar e nem olhos tinha. Ao mesmo tempo que esse turbilhão ia me consumindo , eu não fiz [e nem quis fazer] nada para que minha situação se tornasse mais agradável. Eu nem sei se limpei ou sujei minha consciência com as últimas decisões. Nem sei bem se decidi algo. Parece mais que as decisões é que me decidiram...Vai lá me entender...

3 comentários:

  1. Palavra bonita de se dizer é "desassossego". Assim que eu puder uso! Com a permissão de vossa senhoria, é claro.

    Não sei se o problema é o mesmo que te perturba desde o ano novo. Se for, deixa que o tempo cura, senão, eu pago um chop e você me conta.

    Beijo David.

    Tô de endereço novo, quando puder dá uma olhada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, amigo! ótimas palavras.

    ass: José Lucas

    ResponderExcluir
  3. Nossa.Fiquei pasmo , não sabia que você escrevia....e MUITO BEM pro meu espanto.

    A DO REI.

    [Edu F.]

    ResponderExcluir