quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Trevo


   O problema é que as pessoas amam demais. Tem gente vendendo semente de amor em cada esquina que eu passo. Amor agora tem época e data para colher. Todo mundo ama tudo e qualquer coisa. Eta mania besta de banalizar sentimentos... Eu gosto daquele amor trevo de quatro folhas. Aquele raro. Aquele amor dos búzios e bola de cristal. Aquele para sempre que vai até os cabelos brancos.
   Tenho necessidade de amar verdadeiramente e todo dia rego com ternura as raízes do trevo-amor.

7 comentários:

  1. Cara falou TUDO. Incrível como você conseguiu com poucas palavras expressar EXATAMENTE o modo como as pessoas encaram o amor. FODA David. Beijo [ Edu ]

    ResponderExcluir
  2. E se o "trevo-amor" fosse cultivado por todos, talvez teriamos nações mais feliz (de fato). Mas, como você mesmo disse, é raro!

    É bom saber que eu não sou o único estranho (aos olhos dos outros) que pensam como você. Além do Edu (mais um pra lista).

    E viva ao trevo-amor!

    ResponderExcluir
  3. Por ser rara, difícil de encontrar, damos mais valor, respeito, e cultivamos com mais cuidado o "trevo-amor". Ele não é clichê, não se encontra fáciil, traz sorte, eterniza e dá vivacidade!

    Arrasou no Post, amiigo!;*

    ResponderExcluir
  4. Como sempre...TALENTO!
    ..
    Admiro,
    adoro,
    sempre fã!
    ..
    Beijo grande..
    Sdd dos seus posts...não suma!! rs

    ResponderExcluir
  5. Simplismente maravilhoso.
    Você é um talento garoto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero um trevo amor.LINDO TEXTO HEIN. Bia.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com seu blog! :)

    ResponderExcluir