O problema é que as pessoas amam demais. Tem gente vendendo semente de amor em cada esquina que eu passo. Amor agora tem época e data para colher. Todo mundo ama tudo e qualquer coisa. Eta mania besta de banalizar sentimentos... Eu gosto daquele amor trevo de quatro folhas. Aquele raro. Aquele amor dos búzios e bola de cristal. Aquele para sempre que vai até os cabelos brancos.
Tenho necessidade de amar verdadeiramente e todo dia rego com ternura as raízes do trevo-amor.
Cara falou TUDO. Incrível como você conseguiu com poucas palavras expressar EXATAMENTE o modo como as pessoas encaram o amor. FODA David. Beijo [ Edu ]
ResponderExcluirE se o "trevo-amor" fosse cultivado por todos, talvez teriamos nações mais feliz (de fato). Mas, como você mesmo disse, é raro!
ResponderExcluirÉ bom saber que eu não sou o único estranho (aos olhos dos outros) que pensam como você. Além do Edu (mais um pra lista).
E viva ao trevo-amor!
Por ser rara, difícil de encontrar, damos mais valor, respeito, e cultivamos com mais cuidado o "trevo-amor". Ele não é clichê, não se encontra fáciil, traz sorte, eterniza e dá vivacidade!
ResponderExcluirArrasou no Post, amiigo!;*
Como sempre...TALENTO!
ResponderExcluir..
Admiro,
adoro,
sempre fã!
..
Beijo grande..
Sdd dos seus posts...não suma!! rs
Simplismente maravilhoso.
ResponderExcluirVocê é um talento garoto.
Beijo
Eu também quero um trevo amor.LINDO TEXTO HEIN. Bia.
ResponderExcluirFiquei encantada com seu blog! :)
ResponderExcluir