quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Estréia.

Minha intenção não é fazer disso aqui um acervo Literário.
Não é listar palavras difíceis e belas de subjetividade e imcompreensão.
Não é colocar imagens bonitas e que me-te-ou vos emocionam.

Minha intenção é poder nesse espaço:
Falar do 'penteado da menina', do 'revestimento ao forro', da 'comida da princesa' a 'comida do cachorro'.
Deu pra entender?
Então,Falar de tudo,tudo que me der vontade,tudo que de alguma forma vá influenciar (ou NÃO) na vida de algum ser desse Meio.

Como início.
Quero Dizer Trê coisinhas que pensei Hoje.

Coisinha 1)Ando pensando porque as pessoas insitem em parecer o que não são,na tentativa de fazer uma máscara.Seja lá o que for,pra aparecer intelectual, nerdzinho, descolado.
Sinceramente essa demagogia é quase uma 'demalergia' pra mim.

Coisinha 2)O Ser Humano é mais nojento do que pensei,o sofrimento humano é usado para vender cada vez mais. E movimentar o maldito do dinheiro. ELOÁ,ISABELLA,....e por aí vai.Insistem em triturar ainda mais o que já foi muito sofrido.NOJO !

Coisinha 3)VOTEM NO GABEIRA PELO AMOR DE DEUS ! [43]

Um comentário:

  1. Não faça disso um acervo literário!
    A comida do cachorro é mais atraente.

    Adorei! :)

    ResponderExcluir