domingo, 26 de outubro de 2008

Uma 'coisa' chamanda: SAUDADE.


A gente deixa a vida passar, vai vivendo, e conhecendo, SE CONHECENDO , apanhando e levantando...
Certas coisas ficam perdidas em meio a a tanta tribulação , as novas coisas vão aparecendo e as antigas já não significam tanto,certo?

ERRADO.

Porque será que sinto uma saudade imensa de coisas que aconteceram em menos de um ano?
A sensação de que posso viver mais intensamente cada coisa que me acontece, quase sempre eu sinto.
Eu tenho um tanto de momentos que considero Inesquecíveis, pessoas que considero eternas.
E ultimamente tenho sentido saudades de tudo isso que um dia eu vivi ,e como vivi.
As vezes queria relembrar e viver novamente...as vezes sinto necessidade de olhar só pra frente.
Sei que pode ser conversa de maluco [ de fato ], mas já me chamaram de NOSTÁLGICO .E não foi só uma vez. Hoje pensei nisso.

Acho que de fato sou por de mais.

2 comentários:

  1. Saudade...bálsamo da vida e da alma..
    Sentimento abstrato??
    Quem diz isso é porque não sente..

    ResponderExcluir
  2. É fato! as pessoas estão sem o meninimo de conhecimento na Poiltica! Para muitos os bons são aqueles que falam que irão dar um mizéria pro pobre, um UPA, e o fim da A.P e todos acham que "esse é esse é o prefeito, esse é capaz". E mais se diz que que quer acabar com as favelas vem uns idiotas pensando que é um ato preconceituoso! Então continue sendo a 'merda de favelado que é droga'! Agora chora na hora que ele começar a robar nessa merda !

    ResponderExcluir