terça-feira, 28 de outubro de 2008

Unidades Pobres de Atendimento




Preciso mostrar minha indignação com o povo...Tudo bem que eu faço parte dele.
Mas sempre enchergamos de fora.

Paes_50,8% [??]

Como eu posso conceber isso? O que o povo entende por mudança no Rio de Janeiro?
Guardas Municipais?
UPA'S ?
Fim da Aprovação Automática ?

Me perdoem os que assim se encaicharem,mas o que eu penso de mudança vai muito,mas muito além disso. Sinceramente fico abismado como a massa incherga felicidade de lugar algum.
Estou desacreditado em futuro, desacreditado em mudança,desacreditado em tudo que envolva BRASIL.
Por mais que eu me esforce e acreditar em melhoria, o pensamento coletivo não me leva a outra conclusão.

Eu espero que as UPA'S mudem a realidade caótica dessa cidade,que sabe lá porque insistem em chamá-la de Maravilhosa.

Um comentário:

  1. Hey moçoilo;

    Nem avisou que resolveu deixar palavras para a posteridade!
    (Faz muito bem!)


    E faço minha a sua indignação com o povo. Eduardo Paes nãããããããããããão!

    Estarei por aqui sempre que der. :)

    Abraço;
    Até Alí.

    ResponderExcluir